"desacreditar que DEUS existe é desacreditar na minha própria existência".
não querer te-lo em minha vida só por que não quero seguir uma determinada religião é esquecer que  DEUS não é religião e sim amor,é esquecer que DEUS não quer abitar em uma igreja e sim dentro do meu ser, é esquecer o que ele fez por mim naquela cruz ,é esquecer o que ele faz por mim dia após dia.
como posso culpar a DEUS pelos meus fracassos se eu que escolho meus caminhos?
como posso não querer esse DEUS que mesmo com todos os meus defeitos nunca me abandona?
se DEUS não existe por que eu estou aqui? se ele não existe como eu posso o sentir a cada segundo?
como posso não amar quem tanto me ama?
o ser humano vive a procurar os caminhos que o leve a felicidade e a satisfação,mas ele se esquece que só existe um caminho para a vida,ele esquece que felicidade e satisfação verdadeira e não passageira o único que pode oferecer é jesus.
infelizmente o ser humano vive a mergulhar na próprio orgulho,e vive a culpar a DEUS e a tudo por sua infelicidade como se alguém fosse capaz de obriga-lo a fazer as escolhas erradas.
pense:será necessario que alguém te magoe,te humilhe,te abandone para você perceber que você não deve amar ninguém mais doque a DEUS?.
será que alguém seria capaz de se entregar a morte por você?
jesus foi capaz!
não quero falar de religião e sim que jesus ama você e que pra ele você é o de mais precioso que existe".
mais uma vez repito jesus te ama!
escrito por:thaís barboza de jesus


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

"não confio nas pessoas,mas acredito que todas as pessoas são capazes de mudar,não existe impossivel,mas existe pessoas que desistem antes de tentar,não é que o amor não existe,o que existe são pessoas incapazes de amar.

para muitos ser uma pessoa boa é ser idiota e careta,mas para mim ser uma pessoa boa é saber viver em um mundo onde a maldade tem reinado,vivo a aprender que não devo viver para agradar a ninguém e nem tão pouco ligar para o que dizem de mim.

dentro de mim eu tenho a bondade pois DEUS plantou em mim,dentro de mim eu tenho amor,bondade,carinho e caráter e nada e nem ninguém pode mudar isso, pois DEUS me fez assim".

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

"dizem que para curar um coração partido,você tem que esquecer aquilo que o feriu,mas esquecer é dificil e alíviar a dor da ferida parece impóssivel,mas aprendi que para curar um coração partido você tem  ser forte e tomar a decisão de não sofrer por algo que não faz mais sentido,pois o que te faz sofrer nunca te fará sorrir,pois o que te faz sofrer só serve para te fazer crescer.
quer curar um coração partido?
 olhe pra dentro de você e se pergunte se vale apena chorar.
 escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



"escrevo sobre o amor,porém em mim tenho uma amor que não tenho palavras para expressar,pois nem as mais belas poesias seriam capazes de descrever como eu te amo jesus.
jesus minha vida é você,meu ânimo é saber que podem todos me deixar,porém o senhor jamais irá me abandonar,jesus em ti me sinto capaz,mesmo que o mundo me aponte como incapaz,eu te amo é pouco para expressar sua importância pra mim,falar do seu é pouco para agradecer tudo que você fez e ainda fará no meu viver.
jesus muitos desacreditam em ti,muitos te procuram em lugares que você não está,muitos se esquecem a verdadeira essência de te seguir,jesus eu te vejo em cada amanhecer,eu te vejo em cada sorriso,e te vejo ao meu lado por todo o caminho,te vejo em todos os momentos,te encontro em cada pensamento,e é de ti que vem minha inspiração.
jesus nenhum sentimento que eu possa sentir se compara com o que eu sinto por ti,oque eu sinto por ti me dár forças para viver e querer vencer,podem falar o que quiser,podem me chamar de careta e antiguada,podem dizer que eu não sou nada e coisas absurdas.mas há ninguém eu devo minha existência,pois se vivo é porque o senhor quer assim,só o seu amor me faz querer melhorar,e nada que eu possa dizer ou escrever pode expressar o quanto eu te amo jesus,minha vida é você e sem seu amor não vale apena viver porque só você é a minha força pra viver, te amo meu tudo é você jesus".
escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

lágrimas

 "Dizem que as lágrimas significam fraqueza,a quem diga que as lágrimas é o nosso coração expressando aquilo que com os lábios não temos coragem para dizer.
dizem que os fracos choram,então todo ser humano é fraco,pois todos já choramos,todos já derramaram lágrimas.
lágrimas de alegria ou de tristeza,lágrimas de dor ou de emoção,lágrimas significam muito mais que merás gotas de água que sai dos nossos olhos,cada lágrima é um sentimentos liberado,cada lágrima é uma forma de se expressar.
cada lágrima tem seu valor inestimável,cada lágrima é váliosa,pena que muitos não enchergam o valor que elas tem.
eu queria que cada lágrima que eu derramei por você significasse como significa pra mim,se você soubesse o quanto eu te amo,o quanto te quero bem,você jamais me deixaria ir embora.
minhas lágrimas vem de um coração que se partiu em milhões de pedacinhos,minhas laágrimas é a forma que meu coração tem de expressar o tamanho do sentimento que mora dentro dele,mas parece que o espaço acabou e ele sai em meus olhos em formas de lágrimas,mesmo eu me prometendo que nunca mais iria chorar por ti.
o valor de uma lágrima só sabe quem já choro,a intensidade de um sentimento só sabe quem sente,um sorriso pode ser apenas uma capa que esconde lágrimas de dor,e uma lágrima pode significar uma alegria que nenhum sorriso pode expressar.
do amor só quem pode falar é quem sente,e ainda assim não terá palavras para descrever um sentimento tão intenso,tão lindo,tão doloroso,mas saberá sempre que paixão não é amor.
mesmo que eu escreva uma gálaxia de poemas sobre o quanto dói não  ter você,como dói te apagar da minha vida,e como eu aprendo com esse amor que não nasceu de ontem e sim de muitos anos de existência e pescistência,nunca você poderá saber o quanto me dói te amar e não poder  ter você,você nunca poderá denovo ouvir que eu te amo mais a cada dia,e nunca poderá ouvir denovo meu coração acelerá quando sente que eu estou ao seu lado.
pois meu orgulho cansou de ser férido,e está me fazendo ignorar sua existência,meu coração não pode mais ser despedaçado,porque ele já foi despedaçado demais,você ignorou e rejeitou o meu amor,disse que me amava e depois disse que hávia outra pessoa, e espero que você nunca se esqueça disso,embora eu te perdoe mesmo com você nunca admitindo o que me fez,eu me perdoo por te amar demais.
um dia vou olhar para você e irei te agradecer,por tudo que você me fez passar,vou olhar pra você e tudo que eu vou sentir é apenas nada,pois o que sinto não será eterno,você me fez descobrir o quanto posso ser forte,como posso superar qualquer coisa.
um dia você será apenas uma lembrança,que será esquecida,e as lágrimas que eu um dia chorei por você se tornarão milhões de sorrisos".

"lembre-se não importa quantas lágrimas você derrame nunca deixe de amar,ama-se e só assim poderá amar alguém".

escrito por:thais barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS