Post Icon

ame...




como é lindo o amor verdadeiro que não ver apenas a aparência,amor no qual o que mais importa é a essência e a convivencia,o amor que não é egoista.
amor que é feito pelo carinho,que não abandona,que sabe ser amigo pois amor e amizade andam lado á lado.

amor uma palavrinha tão pequena mas com tanta influência,amor é o que faz agente ver um mundo de sensações só de pensar em alguém,amor é estar rodiado de pessoas e querer apenas aquela que te faz tão bem,amor é saber amar mesmo não sendo correspondido,pois o verdadeiro amor deseja sempre o bem.

amor não se baseia em ciúmes ou em posse,pois se você ama algo deixe livre mas cuide para que essa pessoa sempre se sinta amada,pois se ela pensar em ir embora pelo menos vai poder dizer eu te amei.
o amor não faz o mal e sim o bem,pois o amor não convive com a maldade,mas sim a combate.
e é disso que o mundo precisa,o mundo precisa de amor,ame as pessoas que você tem hoje ao seu lado para que depois não venha se arrepender e dizer para si proprio: áh como queria voltar no tempo e ter demonstrado todo o amor que eu tinha guardado.não se importe com nada apenas ame!
ame a DEUS,ame a vida,ame a si mesmo,ame sua familia e amigos,ame mesmo não sendo correspondido pois o amor é um grande professor e serve de grande inspiração,pois quem ama sabe o quanto esse sentimento nos faz forte,pois ele vem de DEUS.

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

te amei...




te amei da forma mais profunda que se pode amar alguém.te amei de uma maneira que jamais vou amar ninguém.te amei sem pensar nas consequências,sem pensar em um dia te perder.te amei e fui feliz,você se foi e o vázio fico aqui dentro sobro apenas as marcas de um grande amor.

te amei nos sorrisos e nas lágrimas,te amei na certeza e na dúvida,te amei na esperança e na fraqueza,te amei quando você foi embora,te amei quando você ao meu lado ficou,te amei de verdade sem dúvidas ou incertezas eu te amei.
te amei e nunca houve um dia no qual não pensasse em você,te amei e ao seu lado fiz planos,te amei sem engano,sem arrependimento,sem te esquecer a cada momento.

te amei no passado e nada mudou no presente ainda te amo,mesmo você estando ausênte sua lembrança vive aqui dentro,meu amor ainda é intenso,ainda existe aquela chama da primeira vez que te vi,ainda me lembro do primeiro beijo e daquela frase que nunca vai sair do meu pensamento,eu te amo ainda ouço a sua voz me dizendo isto,ainda vejo o seu sorriso,e nossos momentos juntos passa como um clipe em minha memória,ainda lembro o dia que você foi embora me deixando apenas uma simples carta,que dizia posso estar com outro alguém mas você sempre será meu grande e único amor,e isso me dói porque te quero comigo até meu último suspiro e só de te imaginar em outros braços me deixa mais triste pois eu quiz assim não lutei pelo que sentia e te perdi e agora não posso voltar atrás.

por isso digo eu te amei,só assim posso enganar meu coração que a cada batida grita pelo seu,só isso que posso pronúnciar para não chorar eu te amei e ao seu lado fui feliz até o ultimo dia.

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS





hoje eu me peguei pensando em você,me lembrei dos nossos planos e do quanto te amei.
me lembrei dos nossos risos,dos nossos beijos doces e dos abraços que aqueciam o nosso amor.
me lembrei do quanto dói sufocar esse amor,amor que tenho que viver calada sem contar pra ninguém o quanto é dificil viver sem você,e como dói ter que aceitar que você já me esqueceu,que a nossa história se perdeu,e que meu amor por ti não quer morrer.
é tão dificil pra mim,você despertou em mim esse sentimento chamado amor,mas não se entregou e foi embora me deixando só.
só com esse sentimento que me machuca por dentro,pois te amar e não ter você é o pior castigo,e não posso me expressar mais,pois minhas lágrimas se secaram,pois por você já chorei demais.
só quero que saiba que se algum dia falei que eu não te amo,menti pois tudo que eu mais fasso é amar você demais.pena que você não está aqui pra eu te falar que eu te amo e sempre vou te amar.

escrito por:thaís barboza de jesus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS